top of page

NOTÍCIAS DA ACE

Crea-SC inaugura auditório na inspetoria de Xanxerê

  • Foto do escritor: ROGÉRIO TORRES NUNES
    ROGÉRIO TORRES NUNES
  • 31 de mar. de 2023
  • 2 min de leitura

Ultima atualização em 24/03/2023


Foi realizada na noite desta quinta-feira, 23.03, a cerimônia de inauguração do auditório da Inspetoria do Crea-SC em Xanxerê. Com a presença de autoridades da região, a cerimônia contou também com uma palestra do medalhista olímpico Cesar Cielo.

Na mesa de autoridades o presidente do Crea-SC, eng. Civil e Seg. do Trab. Kita Xavier, o diretor regional de Xanxerê, Eng. Op. e Fabric. Mec. Sérgio Luiz Zanella, o prefeito do município, Oscar Martarello, a coordenadora do CreaJr Nacional, Eng. Quim. Ingrid Reinehr, o coord. do Colégio de Diretores Regionais, eng. Agr. Álvaro Antônio Ribas Dourado, o coord. do Colégio de Entidades de Classe, Eng. Agr. Valdir Silveira de Ávila e o presidente da CredCrea, Eng. Civil e Seg. do Trab. Gelasio Gomes.

“Esse auditório tem um significado muito importante para nós. O Crea tem investido na capacitação profissional, através da Política de Patrocínio e da Universidade Corporativa – Unicrea. Certamente nesse espaço haverá treinamentos do Conselho, através da Unicrea, pois nosso objetivo é que os profissionais sejam referência nacional”, destacou Kita na abertura do evento.

Representantes de entidades de classe, conselheiros, Diretores Regionais, inspetores, CreaJr e profissionais da região estiveram presentes na cerimônia.

Os engenheiros civis Samuel Spessatto Outeiro e Tanara Lazzarotto são os profissionais responsáveis pela obra do auditório. O espaço de 141m2 tem capacidade máxima de 100 pessoas e irá atender entidades, profissionais e empresas registradas da região, que abrange 14 municípios.

“Esse auditório é para nós, é para vocês profissionais e empresas. Estamos abertos para treinamentos, palestras e cursos em nossas áreas de atuação. Eu gostaria que esse espaço fosse utilizado 365 dias no ano”, reforçou Zanella, diretor regional da inspetoria de Xanxerê.


 
 
 

Comentários


bottom of page